Simplesmente

Simplesmente
Manuh

domingo, 22 de maio de 2011

Os meus sonhos me pertencem.

Não sei se é certo dizer q a vida me fez chorar, mas hoje não consegui conter as lágrimas e esse pensamento egoísta me veio à tona, as belas paisagens já não me encantam mais, nem as pessoas me cativam como antes, sigo nessa estrada só e infeliz, cansada talvez mas não me peçam pra q eu desista nem pra q eu volte atras, pois eu não irei abandonar os meus sonhos por falta de capricho meu ou só pra saciar o seu ego. Meus sonhos são tão grandes q me perco entre eles, hoje não sei nem quem sou ou o q vim fazer aqui, "so sei q nada sei", as vezes me encontro num abismo sem fim tento voltar e qd volto tento participar de uma sociedade q outrora pra mim me parecia tão egoísta, mesquinha, miserável. Não sei o que vim fazer nesse mundo, mas estou em busca dos meus sonhos esses sim me dão força e vontade de continuar essa jornada q se chama VIDA. As lágrimas ja não cabem em meu olhar, elas rolam sobre o meu rosto e me queimam a alma, na memória lembranças vem a tona e rasgam meu peito chegando a deslacerar meu coração q é tão sensível, mas não vou me deixar abater por mais q vcs tentem me tirar a vida, não irão roubar os meus sonhos, pois estes foram construídos com muita fantasia, aquelas fantasias q tínhamos qd criança, eles completam anos de sobrevivência e logo agora q estou prestes a realiza- los vcs querem me frustrar?? Mas minhas esperanças sao mais fortes do que a sua inveja podre. Agora so sei chorar, mas qd o dia nascer tenho a certeza q meus olhos estarão mais brilhantes e prontos para encarar a vida de frente. Não tenho medo de ir a luta, tenho vontade de crescer e a certeza de q amanhã será melhor do q o dia de hoje q já esta pra acabar. O meu futuro me pertence cabe a mim lutar por ele, e não se engane comigo pois sou forte o suficiente pra ir a Luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário