Simplesmente

Simplesmente
Manuh

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Qd o dia nascer e morrer!!!

Hoje percebi q nao sou nada mas valho muito, minha vida se baseia na verdade, nas minhas verdades n nas verdades alheias. Sinto agora meu coração pulsar forte, vibrante e emocionado, meu grande amor esta vivo e em algum lugar desse mundo de Deus. Aprecio agora a beleza dos homens, das mulheres, das crianças, dos idosos eles n me percebem, mas eu os observo de maneira absoluta sem invadi-los, sem ameaça-los. Ai meu Deus agora ja é noite e meu corpo cansado pede repouso, deito então em minha cama e relaxo os meus animos, mas minha cabeça n para de pensar em coisas lindas q ha de acontecer pra mim em minha vida, tenho desejos insaciaveis, inabsolutos, confidenciais, incondicionais... Ai meu Deus faz os meus sonhos se realizarem no proximo dia q ha de nascer pois esse dia de hoje ja esta para morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário